quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Tweets LoL

Tweets LoL


IgorTiago_h: Segunda foi a mesma coisa, mas com outro cara. Sou chamariz de gays :D

Posted: 27 Oct 2010 11:58 AM PDT

IgorTiago_h: Segunda foi a mesma coisa, mas com outro cara. Sou chamariz de gays :D

IgorTiago_h: Dei um perdido nele no shopping, saí e vim pro bar e ele já passou duas vezes ali na porta me olhando.

Posted: 27 Oct 2010 11:56 AM PDT

IgorTiago_h: Dei um perdido nele no shopping, saí e vim pro bar e ele já passou duas vezes ali na porta me olhando.

IgorTiago_h: Estou com medo. Estou sendo seguido por um gay que me assediou no banheiro D:

Posted: 27 Oct 2010 11:54 AM PDT

IgorTiago_h: Estou com medo. Estou sendo seguido por um gay que me assediou no banheiro D:

Nenhum comentário:

 
Caçando paraquedistas :)
Igor Thiago do Canal 69, siga-me no Twitter #Canal69
2008