domingo, 9 de maio de 2010

Tweets LoL

Tweets LoL


IgorTiago_h: "Vinte e uma horas e vinte e oito minutos brother", quantos "ês" em uma frase só, que dia chato. Vou me ausentar um bocadinho.

Posted: 08 May 2010 01:29 PM PDT

IgorTiago_h: "Vinte e uma horas e vinte e oito minutos brother", quantos "ês" em uma frase só, que dia chato. Vou me ausentar um bocadinho.

IgorTiago_h: Bom dia, estou devorando uma lasanha de microondas, não tem gosto de nada, mas estou com preguiça :x

Posted: 08 May 2010 06:24 AM PDT

IgorTiago_h: Bom dia, estou devorando uma lasanha de microondas, não tem gosto de nada, mas estou com preguiça :x

IgorTiago_h: Eu preciso colocar o lixo pra fora mas está chovendo D:

Posted: 08 May 2010 06:23 AM PDT

IgorTiago_h: Eu preciso colocar o lixo pra fora mas está chovendo D:

Nenhum comentário:

 
Caçando paraquedistas :)
Igor Thiago do Canal 69, siga-me no Twitter #Canal69
2008