domingo, 2 de agosto de 2009

Tweets LoL

Tweets LoL


IgorTiago_h: Não sei o que é pior: um vizinho ouvindo CALYPSO ou um assando SARDINHA; como sou azarado tenho os dois. Poluição sonora e 'olfativa' :s

Posted: 01 Aug 2009 04:57 AM PDT

IgorTiago_h: Não sei o que é pior: um vizinho ouvindo CALYPSO ou um assando SARDINHA; como sou azarado tenho os dois. Poluição sonora e 'olfativa' :s

IgorTiago_h: Almocei, coloquei o bonsai pra tomar um sol e fumei um cigarro. Acordei faz 1 hora, mas meu dia começou oficialmente agora :D

Posted: 01 Aug 2009 04:48 AM PDT

IgorTiago_h: Almocei, coloquei o bonsai pra tomar um sol e fumei um cigarro. Acordei faz 1 hora, mas meu dia começou oficialmente agora :D

Nenhum comentário:

 
Caçando paraquedistas :)
Igor Thiago do Canal 69, siga-me no Twitter #Canal69
2008